Por LigaG3 – Sklaytz
Óculos de Visão Noturna, modificação para sala de cartões em Monumentos, SAM Turrets novas na Launch Site novas e mais.
Próximos Wipes de nossos Servidores:
07/05/2020 – [Quinta-Feira 17h BRT] – LigaG3 – Solo/Duo
09/05/2020 – [Sábado 15h BRT] – LigaG3 – Echo 4 Squad
11/05/2020 – [Segunda-Feira 17h BRT] – LigaG3 – Sierra Main
08/05/2020 – [Sexta-Feira 17h BRT] – BrasilRust.com – Main 1.5x
Discord:
https://discord.gg/XefE2bv
Óculos de Visão Noturna
Após muito tempo e muitas controvérsias com a nossa não muito querida noite do Rust, os Óculos de visão noturna chegaram!
Eles podem ser ligados e desligados pela tecla ‘F’, com uma duração de 900s e podem ser recarregados em uma Workbench (Mesa de Trabalho) nível 2 ou superior. A cada recarga ele perderá um pouco da bateria máxima, assim como funciona na Jackhammer (britadeira).
Podem ser comprados na Bandit Camp (Acampamento dos Bandidos).
Pode ser usado com uma Bandana (do mesmo jeito que o Cocar de Lobo), ficando com 20% de proteção na Cabeça.
Custo para Craftar
10 High Quality Metal (Metal de Alta Qualidade)
Tech Trash (Lixo Tecnológico)
Custo para pesquisar
125 Scrap (Sucata)
Mudança nos Monumentos e Nerfs indiretos no Minicopter
Nesse Update de Maio, não será mais possível abusar do Minicopter como era feito antes, pulando dentro das salas de cartão azul da Trainyard (Pátio de Comboio) nem mesmo da Water Treatment Plant (Estação de Tratamento de Água). O sistema de progressão do jogo que foi arruinado com a chegada do Minicopter finalmente volta a brilhar.
Todos os outros exploits de lootear salas de cartão em outros monumentos sem ter o cartão também foram arrumados.
Launch Site (Plataforma de Lançamento)
As SAM Turrets (Torretas Anti-Aéreas) da Launch Site não tomam mais dano para Ataques Melee (Espadinha, facas, machados, etc), portanto não podem mais ser destruídas facilmente como antes.
Foram adicionadas mais SAM Turrets ao redor do prédio principal e algumas foram reposicionadas, afim de não ter mais como subir de Minicopter no prédio principal.
Oil Rig (Plataforma Petrolífera) e Large Oil Rig (Petrolífera Grande)
Também tivemos mudanças nas nossas Oil Rig’s. Agora a caixa Chinook fica dentro da sala do cartão vermelho em ambas as plataformas. Além dos cientistas extras na sala do cartão vermelho da Large Oil Rig. Ou seja, nada mais de ir na Oil Rig de arquinho sem cartão aos 10 minutos de wipe.
Electric Heater (Aquecedor Elétrico)
Foi adicionado o Aquecedor Elétrico, para não morrer de frio dentro da própria base quando feita na neve. É necessário Workbench (Mesa de Trabalho) nível 1 para craftar.
Custo para Craftar
200 Metal Fragments (Fragmento de Metal)
Custo para pesquisar
75 Scrap (Sucata)
Farming 2.0
Houve a adição de 3 novos itens ao sistema agrícola do Rust, sendo o Water Pump (Bomba de água em tradução livre, não oficial) à direita, que pegará água de qualquer corpo de água se ter altura o suficiente (só pode ser colocado em lugares relativamente fundos) e o Powered Water Purifier (Purificador de água energizado, tradução livre),a esquerda, que fará o processo de dessanilização da água do mar.
Já tinhamos o Fluid Splitter, que dividia a água de uma fonte em três. Agora teremos o Fluid Combiner (Combinador de fluídos), que juntará a água vinda de 3 lugares em uma só saída.
A Water Purifier normal também foi lembrada, recebendo espaços para a mangueira tanto para colocar água para purificar, como pra retirar (no balde azul pequeno ao lado).
Também houve ajustes na Refinadora de Óleo (Oil Refinery), sendo mais fácil de colocar ela em lugares apertados, dentro de bases e terrenos irregulares.
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